Dificuldade

Garantia

7 dias

Ao completar o curso

Mas... pra quê aprender Python?

Você só conseguirá entender Data Science (Ciência de Dados) se souber essa base. A mesma situação ocorre com o Django: você não vai conseguir fazer um site sem saber a base que eu ensino aqui. E Machine Learning? Adivinha. Também vai precisar de uma base mínima em Python e em lógica de programação.

Seu amigo da Ciência da Computação só fala nisso. Sua empresa está contratando um monte de gente que saiba análise de dados com Python. Seu tio fez um robô em Python que compra e vende ações sozinho. E você, só querendo alguém pra te mostrar como fazer tudo isso.

O básico de lógica de programação em Python

• Programar em Python em algumas horas, mesmo aqueles que nunca programaram ou não possuem conhecimentos em computação
  • Como programar Python ONLINE, sem necessidade de instalação em seu computador
  • Como ler e entender códigos básicos em Python sem precisar de ajuda de um programador experiente
  • Entender melhor os conceitos passados em disciplinas de programação de faculdades e universidades
  • Como começar sua carreira em Data Science (Ciência de Dados), Machine Learning (Aprendizado de Máquina), AI (Inteligência Artificial) dentre outras

Um guia essencial de lógica de programação com Python para programadores iniciantes

A partir desse curso iniciante, você já vai ter uma excelente bagagem pra fazer o básico com o Python.

Aqui você não vai aprender coisas mais avançadas que só irão te confundir. Aprendizado é uma escada. Este curso será os primeiros degraus!

Basicamente iniciantes em programação

• As aulas são destinadas a estudantes e/ou profissionais de quaisquer cursos ou cargos que podem se beneficiar com o uso de Python.
  • Estudantes de graduação ou pós-graduação que tem matérias relacionadas a Python na ementa do curso
  • Profissionais querendo melhorar seu currículo, uma vez que "programação é o novo inglês"
  • Desenvolvedores Web iniciantes
  • Estudantes de Ciência da Computação ou Áreas Correlatas

Basicamente quem já usa Python diariamente

• Programadores que já sabem implementar estruturas condicionais, de repetição, listas, filas, etc

Não há pré-requisitos!

alunos satisfeitos

aulas

revisões 5 estrelas

minutos já ensinados

O que os Alunos Dizem

Paulo Henrique Lima

Apresentação muito boa e instrutor experiente.

Marcelo Dantas

Curso rápido e dinâmico. Perfeito para quem não conhece a ferramenta e deseja dar os primeiros passos.

Descontão

Pacotão Escola de Devs

12xR$9,90

• Mais barato por mês que o Netflix
  • 6 cursos atualizados pelo preço de 3
  • Suporte 24h por dia
  • Curso Python
  • Curso Git e GitHub
  • Curso Postman
  • Curso Web Scraping
  • Curso Figma
  • Curso Chrome Dev Tools
Comece a aprender hoje

Pronto para aprender Python?

Perguntas Frequentes

O acesso é vitalício. Isso quer dizer que você terá acesso a esse curso PARA SEMPRE! Além disso, você terá acesso a todas as atualizações, sem pagar nada a mais por isso. Aproveite o quanto antes, pois o valor do curso aumentará em breve.
Você tem 7 dias de garantia.
Para os alunos no Brasil, poderá fazer o pagamento em até 4x no cartão de crédito e utilizar até dois cartões para o pagamento. Além disso, também é possível efetuar o pagamento via Pix, boleto, débito bancário, PayPal, Samsung Pay e Google Pay.
Sim! Atualmente estamos em período de desconto. O curso será oferecido pelo valor de R$ 79,90 futuramente, porém no momento estamos oferecendo um desconto de 50% para os primeiros alunos. Assim, este curso está sendo oferecido por R$ 39,90
Sim! Para gerar o certificado, é necessário que completar 100% do curso, marcando cada módulo como concluído. Após todos os módulos concluídos, basta clicar em cima do seu nome no painel do curso e selecionar a opção Certificado.

07 Dias de Garantia

Sem complicação, fácil e sem surpresas. Assim como o nosso curso.