Dificuldade

Garantia

7 dias

Ao completar o curso

Mas... pra quê aprender Chrome Dev Tools?

Basicamente, o Chrome Dev Tools é uma ferramenta embutida no google chrome que analisa páginas web por diversas métricas, desde o quanto está consumindo de memória, até qual parte do site está demorando mais para processar. Pensa em um ecommerce. Se demora 10 segundos para carregar a pagina do produto, o lojista ja perdeu a venda. Além disso, o chrome dev tools serve para você, programador, saber como seu site aparece para o usuário usando um iphone 12 ou um monitor de 27 polegadas. Será que o texto está muito grande? Sera que o video está cortado? O dev tools te dá tudo isso.

O básico de Chrome Dev Tools

• O que é afinal o Chrome Developer Tools
  • Por que eu como programador devo saber a usar o Chrome Developer Tools
  • Simular seu site em qualquer dispositivo com o Chrome Developer Tools
  • Alterar elementos HTML, propriedades CSS com o Chrome Developer Tools
  • Testes de performance com o Chrome Developer Tools
  • “Espiar” o código fonte (front) de outros sites com o Chrome Developer Tools

Um guia essencial de Chrome Developer Tools para programadores iniciantes

A partir desse curso iniciante, você já vai ter uma excelente bagagem pra fazer o básico com o Dev Tools.

Aqui você não vai aprender coisas mais avançadas que só irão te confundir. Aprendizado é uma escada. Este curso será os primeiros degraus!

Basicamente iniciantes em programação

• Desenvolvedores web iniciantes
  • Estudantes de Ciência da Computação ou Áreas Correlatas
  • Programadores que já tentaram entender o Dev Tools, mas ficaram perdidos com a quantidade de funcionalidades disponíveis

Basicamente quem já usa o Chrome Dev Tools diariamente

• Programadores plenos e seniors (já tem que saber!)

Não há pré-requisitos!

alunos satisfeitos

aulas

revisões 5 estrelas

minutos já ensinados

O que os Alunos Dizem

Paulo Henrique Lima

Apresentação muito boa e instrutor experiente.

Marcelo Dantas

Curso rápido e dinâmico. Perfeito para quem não conhece a ferramenta e deseja dar os primeiros passos.

Descontão

Pacotão do Escola de Devs

12xR$9,90

• Mais barato por mês que o Netflix
  • 6 cursos atualizados pelo preço de 3
  • Suporte 24h por dia
  • Curso Python
  • Curso Git e GitHub
  • Curso Postman
  • Curso Web Scraping
  • Curso Figma
  • Curso Chrome Dev Tools
Comece a aprender hoje

Pronto para aprender Chrome Dev Tools?

Perguntas Frequentes

O acesso é vitalício. Isso quer dizer que você terá acesso a esse curso PARA SEMPRE! Além disso, você terá acesso a todas as atualizações, sem pagar nada a mais por isso. Aproveite o quanto antes, pois o valor do curso aumentará em breve.
Você tem 7 dias de garantia.
Para os alunos no Brasil, poderá fazer o pagamento em até 4x no cartão de crédito e utilizar até dois cartões para o pagamento. Além disso, também é possível efetuar o pagamento via Pix, boleto, débito bancário, PayPal, Samsung Pay e Google Pay.
Sim! Atualmente estamos em período de desconto. O curso será oferecido pelo valor de R$ 79,90 futuramente, porém no momento estamos oferecendo um desconto de 50% para os primeiros alunos. Assim, este curso está sendo oferecido por R$ 39,90
Sim! Para gerar o certificado, é necessário que completar 100% do curso, marcando cada módulo como concluído. Após todos os módulos concluídos, basta clicar em cima do seu nome no painel do curso e selecionar a opção Certificado.

07 Dias de Garantia

Sem complicação, fácil e sem surpresas. Assim como o nosso curso.